Novidades

Saiba se o seu Citroën está em algum Recall

recall-citroen

Uma dúvida muito grande paira sobre as nossas cabeças quando o assunto é recall, principalmente quando ficamos sabendo através da Tv, Rádio, Internet, amigos ou outra fonte, que justamente o modelo do nosso veículo foi chamado em uma dessas ações para substituir algum componente.

Como, a produção dos carros é realizada em lotes, como saber se o seu carro precisa fazer o tal ajuste? Pensando nisso, a Citroën disponibiliza em seu site, uma ferramenta que com alguns segundos, você já elimina todo esse stress gerado por tal indecisão.

Para saber mais, criamos um perguntas e respostas bem curtinho para você ficar tranquilo com esse assunto, vamos lá?

 

Como saber se meu Citroën tem recall?

A Citroën disponibiliza em seu site uma ferramenta para consulta, basta informar os 8 últimos dígitos do chassi de seu veículo e a pesquisa é realizada na hora. Clique aqui é faça sua consulta agora.

 

Meu carro tem recall para fazer, como proceder?

Basta ligar em uma de nossas concessionárias, para o setor de pós venda e agendar o serviço.

 

Pago alguma coisa pelo serviço?

Não, o recall é um serviço gratuito, tanto para mão de obra, quanto para peças substituídas.

 

Meu carro já saiu da garantia, e agora, ainda vale o recall?

Sim, independente de quando você comprou seu veículo, se ele estiver entro da campanha, você deve dirigir-se a uma concessionária para realizar o serviço.

 

Comprei meu carro de outra pessoa, como saber se o antigo dono realizou o recall?

Todos os serviços feitos dentro da concessionária são registrados no histórico de seu veículo, para saber das revisões realizadas e se o serviço de recall foi realizado, basta ligar em uma concessionária, para o setor de pós venda e informar os 8 últimos dígitos do chassi.

 

Onde eu encontro a numeração do chassi do meu Citroën?

A numeração é gravada em diversos componentes de seu Citroën, os lugares mais fáceis de encontra-la é no documento ou em um dos vidros do seu veículo.

 

Se ainda estive com dúvidas, não deixe de nos enviar uma mensagem pelo Fale Conosco, respondemos todas as perguntas, sempre.

 

Merci ;)

Fonte: Equipe Grupo Lumière / Publicado em 27/11/2015

Voltar para a lista de novidades

Nossas unidades